2 de maio de 2024
Sem categoria

Zenaide Maia diz que Robinson será a continuação de Rosalba no Governo‏

“Robinson será a continuação de Rosalba no Governo do Estado”. Quem afirma é a deputada federal eleita Zenaide Maia (PR) que, nesta segunda-feira (13), participou da reunião dos prefeitos e lideranças da região Metropolitana com o candidato ao Governo do Estado da coligação “União pela Mudança”, Henrique Eduardo Alves (PMDB).

A deputada reafirmou apoio a Henrique e defendeu seu nome como o melhor político-gestor desta eleição. Ela citou a inexperiência do adversário, o candidato Robinson Faria (PSD) e criticou sua omissão enquanto esteve como vice-governador de Rosalba, e o estado precisava de todo apoio.

“Henrique é quem tem condição de trazer verba para o Rio Grande do Norte. E Independente disto, o que é que Robinson administrou? Sabemos que ele foi vice-governador e quando teve oportunidade não fez. Robinson é a continuação de Rosalba, se não for pior. Serei aliada e estarei lá para ajudar o Brasil, mas o estado é a prioridade e vou contar com a ajuda e experiência Henrique em Brasília”, afirmou.

No encontro com os prefeitos da região Metropolitana de Natal estiveram presentes os candidatos Henrique Eduardo Alves e o vice João Maia (PR), o ministro da Previdência e coordenador da campanha Garibaldi Alves Filho, os prefeitos de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado (PR), de Ceará Mirim, Antônio Peixoto (PR), de Parnamirim, Maurício Marques (PDT), de Extremoz, Klauss Rêgo (PMDB) e de Nísia Floresta, Camila Maciel (DEM), os deputados estaduais Ricardo Motta (PROS), Hermano Morais (PMDB) e Gustavo Fernandes (PMDB) e Tomba Farias (PSB), a deputada Federal eleita Zenaide Maia (PR), o ex-senador Geraldo Melo (PMDB) e lideranças da Grande Natal.

O ex-senador Geraldo Melo (PMDB) se mostrou preocupado com o futuro do estado, defendendo o nome de Henrique como a solução. “Quem não ajudar nessa vitória de Henrique estará fazendo o pior para o Rio Grande do Norte. Cada um de nós, temos a obrigação e a responsabilidade de eleger Henrique no dia 26 de outubro. Neste dia, eu como norte-rio-grandense, quero ir dormir consciente de que o estado terá pelos próximos quatro anos o governador Henrique Eduardo Alves. Façam isso pelo RN”, declarou ex-senador.

z