28 de abril de 2024
GastronomiaModaSociedade

4ª Edição do “Chá entre Amigas” da Guilhermina une “Moda e Mesa Posta” nos jardins do Renata Motta Buffet

Na tarde de ontem, aconteceu a 4ª Edição do ótimo “Chá entre Amigas” da Guilhermina.

Chá que levou ao aos jardins do Renata Motta Buffet o melhor da nova coleção da maison e mesas postas com louças, talheres e afins de suas próprias clientes.

Clientes cativas, elegantes e que fazem parte da história da Guilhermina.

Luiz Antônio Cunha e Guilherme Galvão receberam a todas, cumprimentando-as logo na entrada com uma taça de espumante. Além da dupla de sócios, a Gerente Vanusa Freire com toda sua querida Equipe de Vendas, que também foram abraçar suas especiais clientes.

Pra deixar o clima ainda mais aprazível, cantando e encantado com sua voz, Viviane Sagres. O som e iluminação foi da “Som & Luz Iluminação”.

Lindas e de categoria as mesas postas de Mirtinha Bezerra, Tereza Maia, Rayane Padilha, Anne Louise & Honey Store e Hilneth CorreiaSheilla Sales. Cada louça, cada centro de mesa, cada peça bacana, de encher os olhos e o coração pra um delicioso chá by Renata Motta.

Antes de irmos às delícias, vamos à moda.

Por volta das 17h30, Luiz e Guilherme pediram licença às presentes e falaram do orgulho de estarem promovendo o “4º Chá entre Amigas”, agradeceram e, em seguida, falaram do que viria a seguir: o Desfile Guilhermina.

Um desfile que apresentou as últimas novidades das melhores marcas da maison & criações exclusivas de Luiz Antônio Cunha, estilista exclusivo da marca. Uma moda de qualidade, bem feita do avesso ao front.

Foi apresentado muitos vestido chics, perfeitos para casamentos e eventos especiais. E, o melhor, pra todos os estilos de mulheres, biotipos e chiquês. Mostro a seguir… quem fotografou também foi “Rodolfo Fotografias”.

A beleza das modelos foi de Parmenas Cabeleireiros e os acessórios da Palone Design. Falando em design, o convite lindo de Maria de Paula já anunciava o estilo da tarde.

Cada cliente ainda ganhou um mimo especial de Tatiana Maia Dermatologista, com produtos tops da Mantecorp Skincare e da Episol. Siim, ainda ganhou uma Renew Mask a ser feita na própria Clínica até o dia 12 de junho. Do agrado!

Depois do desfile as amigas clientes ficaram em boa conversa e animação, em perfeita harmonia, saboreando as delícias de Renata Motta.

Voltando as delícias, claaro, Renata Motta sempre se supera e oferece o seu melhor: vários volantes e uma big mesa repleta de sabores para um chá de primeira. Além do quê, as delícias doces de Andreá Motta. Ou seja, a casadinha perfeita! E, tudo servido por uma equipe super atenciosa.

A 4ª Edição do “Chá entre Amigas” foi como deveria ser, tudo ótimo, com uma moda show, clientes elegantes e mesas idem.

Parabéns Guilhermina e às suas Clientes-Amigas!!

A seguir, uma super galeria de 75 fotos, todas by me, by Bebeto Torres. Fico feliz em usá-las, inclusive, à vontade, entretanto, agradeço a “correção e elegância do crédito, seja das fotos e/ou do texto”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *