1 de maio de 2024
Recorte de Jornal

Lula e Bolsonaro unidos contra imprensa

lula

A entrevista do ex-presidente Lula ao UOL no último domingo ainda repercute nos jornais impressos desta terça-feira e ecoa ns debates acalorados das redes sociais.

Nem os lulistas mais radicais aprovaram o declaração do líder maior, apoiando a o Presidente Bolsonaro nas críticas à imprensa brasileira. Lula disse em momento sincericida:

“Acho que tem crítica que ele (Bolsonaro) faz que é correta. Dê a ele o mesmo direito que dá aos outros, direito de falar, abra para ele falar”.

Hoje a Folha assinada editorial “Lula Sincerão”, que também desagradou aos eleitores vermelhos de plantão.

Logo a Folha, vista como porta-voz oficial da esquerda brasileira, mostrou que liberdade de imprensa é cláusula pétrea, intocável por natureza, por mais dolorosa que seja e a quem atinja.

Num rompante de sinceridade, o principal líder da oposição revela não apenas o que o distancia, mas também o que o aproxima do atual presidente. Lula sincerão, para usar a gíria dos jovens, não deixa de esclarecer o debate público

Na declaração de Lula, a certeza que já se suspeitava: nunca os extremos foram tão iguais. Nunca Lula e Bolsonaro estiveram tão afinados e unidos no objetivo de combater o inimigo comum; quem os coloca de frente para … eles mesmos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *