28 de abril de 2024
Agenda

9 de julho leva presenciáveis a São Paulo

Os pré-candidatos à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL), Simone Tebet (MDB) e Luciano Bivar (União Brasil) participarão de atos na capital e região metropolitana de São Paulo neste sábado, 9.

A data marca a Revolução Constitucionalista de 1932 no estado de São Paulo concentrará eventos de Lula, Bolsonaro e Bivar, pela manhã, e Tebet, à tarde.

LULA NA PETISTA DIADEMA

 Lula estará em Diadema, na Grande São Paulo, com seu pré-candidato a vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), Fernando Haddad (PT), que pretende disputar o governo paulista, e o ex-governador Márcio França (PSB), que agora é o nome da chapa para o Senado. O ato, chamado “Em Defesa da Democracia”, ocorre na Praça da Moça.

Diadema, no ABCD paulista, é considerada histórica para o PT – foi a primeira cidade governada pelo partido, com a eleição do prefeito Gilson Menezes em 1982.

BOLSONARO NA MARCHA PARA JESUS

Jair Bolsonaro participa da Marcha para Jesus, na zona norte de São Paulo.

Ele chegou pouco antes das 10h e foi cumprimentado por apoiadores, fazendo um rápido discurso em um trio elétrico

“Agradecemos a Deus, e que não saia de nossa cabeça.

Todos somos iguais, todos teremos o dia do ponto final”. 

Bolsonaro também acenou para o público evangélico e fez críticas à esquerda.

“Somos contra aborto, somos contra ideologia de gênero,contra liberação das drogas, defensores da vida. Somos maioria do país, maioria do bem e, na guerra do bem contra o mal, o bem vencerá mais uma vez. Todos os dias de joelhos rezo o Pai Nosso.
Que nosso povo não experimente a dor do socialismo”, afirmou o presidente.

Após a participação em São Paulo, a programação de Bolsonaro inclui a participação em outra Marcha para Jesus, em Uberlândia (MG).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *