30 de abril de 2024
BelezaCoquetelSaúde

A CKJ – Clínica Keline Jácome – abre as portas hoje em Candelária

Natal ganha hoje a CKJ – a nova Clínica Keline Jácome.

Um espaço totalmente dedicado a cuidados com a pele, nutrição e couro cabeludo. A nova clínica terá três pavimentos funcionando em Candelária, projetada com foco na experiência do cliente.

O espaço é a materialização do sonho da dermatologista Keline Jácome e de seu marido Kelsy Arcanjo (in memoriam), de proporcionar uma clínica humana, longe da impessoalidade dos consultórios tradicionais, com ambientes internos e externos totalmente pensados para tornar a experiência dos pacientes única e acolhedora.

Entretanto, como já dito, hoje, a partir das 16h00. imprensa e convidados serão recepcionados com coquetel em torno da nova CKJ.

“Estamos felizes em receber a todos para compartilhar esse momento conosco. Somos um lugar de cuidados, que entende o passado, acompanha o presente e vislumbrando o futuro. Nosso maior desejo é transformar vidas e resgatar a autoestima de mulheres e homens, aliando tecnologia de ponta num ambiente harmônico e acolhedor”, finaliza a proprietária Dr.ª Keline Jácome.

Dr.ª Keline Jácome

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *