17 de maio de 2024
Gente que é notícia

A (NÃO) vacina do deputado General Girão

1590431979_5ecc10eb7de53
O questionamento é do leitor Hugo Agra a este TL e faz todo sentido:
– O deputado general Girão foi vacinado ou fez igual ao colega General Ramos que tomou o imunizante escondido”? 
Parêntese :

O ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, disse, nesta terça-feira (27/4), durante reunião do Conselho de Saúde Suplementar, que tomou a vacina contra a covid-19 escondido da imprensa, por orientação da Presidência da República. A reunião foi transmitida ao vivo pelas redes sociais, mas Ramos e outros ministros, como o titular da Economia, Paulo Guedes, não sabiam.

O deputado General Girão tem 65 anos e é considerado doente cardíaco já tendo feito cirurgia no coração durante seu mandato de deputado federal.

Não se tem notícia, porém,  da vacina do deputado em Natal, Fortaleza ou Brasília, onde sua faixa etária e condição cardíaca já foram contempladas com o imunizante contra Coronavirus.

Em suas redes sociais, o deputado eleito pelo Rio Grande do Norte cobra a responsabilidade dos Estados na aplicação das vacinas. A dele, não.

img_0488.jpg

One thought on “A (NÃO) vacina do deputado General Girão

  • observanatal

    Lambão é só mais um puxa saco. Não serve de exemplo para ninguém. Lambe sapatos de civis, rei do criacionismo de assuntos fakes, imperador da coçação de saco federal, um democrata defensor dos direitos que rasgam a lei máxima do país, bajulador dos americanos.
    Uma vergonha em assuntos importantes.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *