A “Pipoca” que não pipocou
Já assistiram “Pipoca”, o novo programa de Ivete Sangalo?
Nada contra Ivete, pelo contrário, um artista completa, tão completa, que o seu novo programa não está à sua altura, à sua bagagem.
Por mais que tente parecer diferente, Ivete está desconfortável. Compreensível, afinal, o programa é muito bobo. E, por ser tão bobo, não agrega, nem gera engajamento. Se torna apenas uma preenchedor de horário. É o que já está acontecendo…
Um desafio e tanto pra equipe do programa, e pra própria Ivete.
Todo o programa foi pensado no imenso fã clube da cantora, daí o nome e tudo mais, e no poder da mesma diante do mercado publicitário. Mas a TV aberta não se resume a isso… hoje, tem que entreter de forma sagaz. Até as crianças hoje não são as mesmas de ontem.
Ao mercado publicitário, a Globo está deixando claro que a primeira temporada do “Pipoca” irá de 24 de julho a 02 de outubro, totalizando 11 programas. Isso significa que necessitará de mudanças.
Agora, como vai ficar a situação a partir do ano que vem, aí já é outra história.