7 de maio de 2024
Direto de Brasília

“Acabaram as desculpas, eles não precisam mais me derrotar”, diz Rodrigo Maia sobre Reformas

Na primeira entrevista pós-julgamento do STF, o presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM) disse a Globo News na manhã desta segunda-feira que está pronto para seguir a agenda das Reformas na Casa, inclusive com votação em janeiro.

Disse também que não seria candidato à reeleição, caso o STF tivesse decidido de outra forma, admitindo o entendimento da possibilidade. Não declarou antes para não gerar ruídos do julgamento em curso.

E em relação à pauta de Reformas parada na Câmara foi firme e deixou recados ao Palácio do Planalto se esquecer de levantar a bandeira da “independência” necessária a seu sucesso. Uma candidatura da “Câmara livre”.

Acabaram as desculpas, a reeleição já passou, eu não sou candidato a presidente da Câmara, eles  não precisam mais me derrotar, podem até derrotar o movimento de independência na Câmara, mas vamos acabar com as desculpas, vamos aproveitar as próximas três semanas para avançar na pauta da reforma da Casa. 

One thought on ““Acabaram as desculpas, eles não precisam mais me derrotar”, diz Rodrigo Maia sobre Reformas

  • Arinaldo Maia

    Sem dúvidas foi dos melhores Presidentes da Câmara que tivemos! Defensor do Estado democrático de direito, nao subserviente ao Executivo! O Deputado Rodrigo Maia, evoluiu muito! Um político ponderado! Fez um excelente trabalho!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *