13 de maio de 2024
Nota

Alexandre de Moraes manda PL completar petição com relatório do primeiro turno

O PL embarcou e bancou o discurso golpista do presidente Jair Bolsonaro e pediu ao TSE, mesmo sem apresentar provas de fraude, a invalidação de votos depositados em urnas que, segundo a legenda, apresentaram “desconformidades irreparáveis de mau funcionamento”.

De acordo com o partido, mais de 279,3 mil urnas eletrônicas utilizadas no pleito apresentaram problemas crônicos de desconformidade irreparável no seu funcionamento.

A resposta do Ministro Alexandre de Moraes, do TSE, foi imediata e precisa.

Ele deu 24 horas para o partido complementar a petição inicial com relatório semelhante às mesmas urnas no primeiro turno, vez que também foram utilizadas.

Com tais urnas – agora sob suspeita do PL – a maior bancada eleita para Câmara e Senado correria o risco de deslegitimar votações consagradoras para o Parlamento brasileiro.

2 thoughts on “Alexandre de Moraes manda PL completar petição com relatório do primeiro turno

  • Francisco Ferreira Júnior

    Olha, eu não sei se sorrio o dia todo com essa chacota, ou se choro com tanta burrice, mau-caratismo e golpismo. Se morássemos num país onde as leis fossem severas para políticos mal intencionados, não estaríamos vendo diariamente cenas como essas desses MALUCOS ENÇANDECIDOS, DESVAIRADOS E RAIVOSOS. Não adianta desacreditar num processo eleitoral, onde O MESTRE DA MENTIRA foi eleito praticamente a vida inteira por esse sistema. Chega! Não dá mais para brincar com essa turma de canalhas vagabundos. Está mais do que na hora de gente ir para cadeia, pois não estamos brincando de fazer foguetes com os papéis das urnas, pois os votos são eletrônicos e sérios, não se brinca com a democracia.

    Resposta
  • Francisco Ferreira Júnior

    *ENSANDECIDOS

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *