7 de maio de 2024
ComportamentoModaOpinião

Anitta e seu “look” na primeira fila da alta-costura parisiense

Não vou me prolongar, mas semana passada abri um post pra falar do styling dos artistas. Desisti, porque não ia falar nada de bem.

Mas, ontem, quando vi pela imprensa Anitta na primeira fila de um desfile de alta-costura em Paris, resolvi escrever… não vou nem me delongar, não precisa.

Aí, vem uma questão: os artistas, especialmente em grandes premiações, eventos e tapetes vermelhos, saem totalmente do tom. É pra gerar likes e holofotes a qualquer custo? Claro, sei que tudo é uma jogada de marketing e envolve grana, muita grana. Entretanto, perdem a oportunidade de fazerem bonito mesmo ganhando dinheiro.

Voltando… o look de Anitta, abaixo, podemos considera-lo o quê? Ela e sua equipe de assessores, que deve ser enorme, deveriam ter entendido que Ela não estava no palco e sim num desfile de uma das culturas mais civilizadas do mundo.

Infelizmente, Anitta já se comporta como um pop-star mundial, com roupas, hábitos e visú estranhos. Infelizmente. Ou, felizmente. Só depois, a história conta o preço disso.

E, pode ser da melhor grife do mundo, a roupa mais cara do mundo, mas é nota zero. Eu não entendo…

Aliás, uma constatação que serve pra tudo e todos os contextos em excesso, inclusive na moda: criatividade over, vira cafonice.

Anita e seu look inexplicável, ontem em Paris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *