28 de abril de 2024
CarnavalSociedade

Banda do Siri retorna com tradição e energia às ruas da Redinha

No final da tarde de ontem, aconteceu o retorno da Banda do Siri às ruas da Redinha.

Volta capitaneada por Zeldinha Rocha e Fábio Lima, em homenagem a um dos seus fundadores, o saudoso Hélio Rocha, que em 1986, junto com o amigo João Alfredo, fundou o Bloco.

Com sua tradição, energia e força total, a Banda levou muitos atrás do Siri, curtindo e dançando ao som da ótima “Frevo do Xico”, que deu show!!

No final do percurso, parou em frente à Casa de Zulema Nelson da Rocha, o eterno amor de Hélio, para a devida homenagem. Momento em que toda família foi o centro da Banda receber o carinho dos foliões e dos músicos, que cantaram em homenagem à Hélio Rocha, proporcionando a todos um momento lindo e de emoção.

Presentes à homenagem, Zulema, os filhos Zeldinha, Claudinha e Adauto Rocha Neto, e os netos Gabi e Leo Nelson da Rocha.

Na casa, a animação era contagiante, onde a família recebia amigos e familiares.

Desde canto, a certeza que Hélio Rocha está feliz no céu, e os parabéns à filha Zeldinha, que batalhou pra tradição da Banda do Siri continuar…

E, pelo que já sei, em 2024, a Banda vai fazer outro retorno: às ruas de Natal, com o Siri no Jet.

Amigos na concentração da Banda do Siri
A saída da Banda do Siri
A Bando do Siri nas ruas da Redinha
Família na homenagem à Hélio Rocha: Gabi, Leo, Zeldinha, Adauto, o amigo Fábio Lima, Claudinha, Zulema e a amiga Aníria Barbosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *