27 de abril de 2024
Imprensa Nacional

Bolsonaro disse que vai falar com Paulo Guedes para destinar recursos ao Incra

 

Tudo faz crer que a iniciativa do presidente do Incra, Geraldo Melo Filho em anunciar a paralisação da agenda de entregas de título de assentamento por falta de recursos no último sábado foi recebida com preocupação no Palácio do Planalto.

Ontem, depois da “lancheata” em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que vai falar com o ministro da Economia, Paulo Guedes, para destinar recursos do Orçamento ao Incra.

“Precisamos de mais recursos, porque custa dinheiro você mandar o pessoal para lá, trabalhar, emitir o respectivo título de propriedade.

Isso não pode parar. Eu estou pronto para falar com o Paulo Guedes. Se não tiver recurso, corta de algum ministério”, disse Bolsonaro

O presidente voltou a criticar o Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST) e disse que não há mais invasões de propriedade no País.

“Não é milagre, é trabalho. Primeiro, tiramos dinheiro de ONGs. Depois, nós passamos a dar dignidade para o assentado. O assentado era usado pelo PT para invadir fazendas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *