3 de maio de 2024
Nota

Calor fez Bolsonaro cortar lista de oradores em Copacabana

O ato em apoio a Jair Bolsonaro(PL) na Praia de Copacabana , Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo, deixou políticos do PL que haviam se programado para falar sem discursar.

Ficaram nessa condição os deputados federais Helio Lopes (RJ) e Silvia Waiãpi (AP) e os senadores Flávio Bolsonaro (RJ), Marcos Rogério (RO) e Rogério Marinho (RN).

Segundo o pastor Silas Malafaia, principal organizador do evento, a definição partiu do ex-presidente devido às condições climáticas na capital fluminense.

— Bolsonaro viu o sol violento, pessoas começaram a passar mal, e ele virou para mim e disse assim: “Malafaia, vamos cortar, vai dar zebra. Falam Nikolas (o deputado federal Nikolas Ferreira, de MG), você e eu, porque vai dar zebra”. Por isso saíram cortando todo mundo. 

O evento, que foi encerrado pouco depois de 12h, após o discurso de Bolsonaro, registrou atendimentos no posto médico.

A equipe de reportagem presenciou dois desmaios que teriam sido causados pelo calor. Neste domingo, o termômetro marca 28ºC no Rio, e a umidade do ar está em 56%.

DO TL 

Do Rio Grande do Norte a presença além do senador Rogério Marinho (foto), dos deputados federais General Girão e Sargento Gonçalves mais o deputado estadual Coronel Azevedo.

Fonte: O Globo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *