13 de maio de 2024
Eleições

Candidatos ao Governo de oposição tentam pegar carona na interdição da Havan

O candidato ao Governo do Solidariedade Fábio Dantas estava presente no prédio da Havan quando foi divulgado que a loja não poderia ser aberta por falta de Habite-se do Corpo de Bombeiros. 

Ele apareceu nas entrevistas do empresário Luciano Hang e prestou solidariedade ao empresário catarinense, “por exigências absurdas”, disse ele em suas redes sociais. 

Do Corpo de Bombeiros, onde acompanha a equipe da empresa, Dantas aproveitou para criticar o Governo Fátima Bezerra , que “cobra dos empresários o que não cumpre em seus próprios edifícios da educação e saude”. 

Só vamos cobrar aquilo que fazemos a partir de 1º de outubro. Fátima, deixe de atrapalhar …

O candidato do Podemos ao Governo do RN senador Styvenson Valentim também usou suas redes sociais para comentar o fato mais polêmico deste sábado, 24.

De regata, no sofá de casa da mãe, falou sobre o que viu da loja que chamou de “Havana”: 

Querendo ou não, sendo Bolsonarista ou de quem for, o Corpo de Bombeiros com a boa e velha burocracia, que sempre critico aqui, cobrando documentos da Idade Média… para esses empresários e empreendedores.

O Bombeiros têm que dar essa explicação. É falta de tecnologia, é falta de efetivo??? 

E olhe que nem sou Bolsoanrista. Nem sou dessa ala aí…

Quem quer, hein mãe, abrir uma loja para abrir aqui no estado e ter que enfrentar uma dificuldade dessa, hein? 

É por isso que ninguém quer abrir nada aqui. Que saco! Que coisa chata!  Isso é uma péssima propaganda para um empresário do Brasil abrir uma bodega, uma cigarreira aqui no estado… 

One thought on “Candidatos ao Governo de oposição tentam pegar carona na interdição da Havan

  • Junior

    Onde está o crime? Ser solidário a quem está sendo perseguido por um governo totalitário não crime, nem aqui e nem na China, a solidariedade é uma das maiores virtudes do ser humano quando estamos vivendo dias de terror e de perseguição como esse instalado no Rio Grande do Norte, pena que alguns são críticos de atos tão belos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *