5 de maio de 2024
ENERGIA

Cosern promete buscar soluções para reclamações de atrasos na demanda da energia solar

A energia solar foi o assunto em pauta na reunião promovida pela Federação do Comércio, a Diretoria da Associação Potiguar de Energias Renováveis – APER e a participação da Cosern, na última terça-feira . 

O problema vem sendo relatado por consumidores que têm buscado a energia solar como alternativa viável para o alto custo da energia elétrica e a Tribuna do Norte vem mostrando isso em suas últimas edições. 

A  Cosern se comprometeu a buscar de soluções e apresentou indicadores de desempenho.

TURMA DA ENERGIA SOLAR TEM SOFRIDO 

A APER, que a convite da Fecomércio já havia apresentado à Federação uma série de reclamações catalogadas a partir de pesquisa realizada junto às empresas associadas, reiterou os pontos de reclamação já apontados e solicitou à Cosern agilização na solução dos problemas, que vêm trazendo impactos aos consumidores, como: melhoria no processo de atendimento, agilização na execução de obras, melhoria no processo de envio de informações aos clientes e solução para as variações de tensão verificadas em diversos condomínios, dentre outros.

REPRESENTAÇÃO

A reunião contou com as presenças, pela Fecomércio, do Vice-presidente Itamar Manso Maciel, que é também o Presidente do Conselho de Consumidores da Cosern, além dos diretores Jaime Mariz, Laumir Barreto e Luciano Kleiber.

A Cosern foi representada pelo seu presidente, Márcio Caires, o superintendente técnico Osvaldo Tavares, o gerente de Grandes Clientes, Givanildo Silva e Karine Severo, gerente de Relações Institucionais.

Pela APER, estiveram presentes o presidente, Max Assunção Pereira, o vice-presidente, José Maria Vilar, e o diretor administrativo-financeiro, Cássio Maia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *