6 de maio de 2024
Política

Crise no DEM resgata nome de Mandetta à disputa presidencial em 22

ehy5gx8g2dxt55bzl6uf06cfv

Por Mônica Bergamo na Folha 

O DEM já discute lançar um nome como pré-candidato à Presidência da República.

Uma parte do partido acredita que, desta forma, seria possível estancar a ideia de que se jogou nos braços de Jair Bolsonaro e vai apoiá-lo para um novo mandato em 2022.

NOME E SOBRENOME

O nome mais forte do partido hoje é o do ex-ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta. Ele é o único que aparece com percentual de votos em pesquisas eleitorais.

Há líderes do DEM, no entanto, que têm dúvidas sobre a iniciativa, que poderia causar melindres em políticos que sonham com o apoio da legenda para 2022 —como os presidenciáveis Luciano Huck, João Doria e Ciro Gomes.

3 thoughts on “Crise no DEM resgata nome de Mandetta à disputa presidencial em 22

  • observanatal

    Ainda passa longe de fazer qualquer sombra para Bolsonaro.

    Esquerda péssima ensimesmada.
    Direita péssima, desorganizada.

    Resposta
  • Júnior Augusto

    “Fique em casa, não procurem hospital, até sentir falta de ar.” Mandetta é o retrato da incompetência no Ministério da Saúde, fez festa e aglomeção no dia da saída do Ministério. Não passa de um hipócrita.

    Resposta
  • Arinaldo Maia

    Mais uma vez quem será o maior eleitor do Jair Bolsonaro será a esquerda! Perdida, desorganizada e arrogante (ninguém quer ceder em torno de um projeto único). Exemplo maior: a insistência do Lula em lançar candidato! Ainda teríamos alguma chance se o Ciro tivesse apoio dos outros partidos!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *