6 de maio de 2024
Nota

Deputado Sargento Gonçalves procurou Paulinho Freire na Av Paulista, mas não encontrou …

Deputado federal Sargento Gonçalves

Representante da extrema-direita do Rio Grande do Norte, o deputado federal Sargento Gonçalves (PL) foi um dos representantes do partido no ato pró-Bolsonaro na Avenida Paulista no último domingo, 25. 

 Em entrevista à 98 FM nesta segunda ele mostrou um pouco de frustração com o discurso do ex-presidente:  “Eu esperava um Bolsonaro mais firme, mais forte”, mas reafirmou o poder do mito; “podem prender Bolsonaro, podem matar Bolsonaro, mas Bolsonaro não é um homem, Bolsonaro é uma ideia. A ideia do conservadorismo”.

E o PL no processo eleitoral de Natal? E o apoio ao deputado federal Paulinho Freire?

“Subi e desci a Paulista e não vi o deputado federal Paulinho Freire, para conversamos sobre as próximas eleições”, disse Gonçalves, que mantém a postura de candidatura própria, dá ênfase ao tamanho do PL no RN, e acredita que o partido deveria ser protagonista da sua própria história, não sendo coadjuvante nas principais cidades do estado (Mossoró e Natal).

“Não é nada pessoal com o deputado Paulinho, que tenho boa relação, mas tenho posturas firmes e idéias que não abro mão. Devo satisfação ao povo que me elegeu em Natal, que não está satisfeito com essa definição”, disse .

O deputado não enxerga sua posição como insubordinação, mas como liberdade em criticar o próprio partido.

Perguntado se o senador Rogério Marinho não o ouviu e ao deputado federal Girão, Gonçalves disse que Rogério ouviu, mas não escutou.

DO TL 

Sobre Freire, ele estava em Natal, participando do evento a convite do prefeito Álvaro Dias, do Republicanos.

Apoio que busca e sonha para viabilizar sua candidatura à Prefeitura de Natal.

Na Paulista,  seria um pingo no oceano verde e amarelo. Em Natal, pode ter feito um divisor de águas no pleito de 2024. E 2026… 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *