8 de maio de 2024
Política

Desafio do prefeito de Mossoró é transferir sua aprovação para Brenno Queiroga governador

No último sábado um Twitter despretensioso desta colunista do TL sobre a falta de candidato do Bolsonarismo potiguar para enfrentar a Governadora Fátima Bezerra (PT) nas urnas de 2022.

No micropost apenas a constatação que o Rio Grande do Norte vive uma situação inusitada que sobram candidaturas ao Senado e são escassas as de quem quer se “sacrificar” ao Governo.

Um WO incômodo para um estado que já teve disputas emocionantes de lideranças nacionais, que tiveram como sonho e desafio fazer o Estado melhor e maior.

A constatação é ; ser candidato ao Governo do RN se tornou um fardo, um sacrifício?

Faltou interpretação de texto e sobraram especulações a gosto do freguês.

Fato relevante era que ninguém queria enfrentar à Governadora do PT,  que não goza das melhores aprovações no Brasil (em torno de 42%)  e nem liderança, mas impõe medo pelo apoio incontestavelmente forte do ex-presidente Lula.

Foi aí que o pré-candidato Brenno Queiroga, do Solidariedade, se manifestou pela mesma rede social:

@Lauritaarruda anote aí, sou pré-candidato pelo @solidariedadeRN ao governo do estado. Minimizar o projeto do @solidariedadeRN é um grande erro, Rosalba fez isso e se arrependeu. Nosso partido hoje tem a segunda maior bancada do estado e grande prefeitos, inclusive o de Mossoró. 
Bingo!

Brenno Queiroga está ON e conta com o grande trunfo que é o apoio do prefeito de Mossoró, segundo maior eleitorado do RN, que seria o contraponto da Governadora Fátima para neutralizar a rejeição real que enfrenta em Natal nos últimos pleitos ainda refletidos nas pesquisas de opinião.

Resta saber se a aprovação do prefeito Allyson Bezerra (SDD), anunciada em torno de 70% no final de  dezembro, é transferível para seu companheiro de partido e ex-secretário Brenno Queiroga.

Taí um termômetro  interessante para avaliar liderança, empenho, apoio, força partidária e umbigo nas próximas pesquisas de opinião.

One thought on “Desafio do prefeito de Mossoró é transferir sua aprovação para Brenno Queiroga governador

  • Fabrício melo

    Com essa administração pífia que seu “Grande prefeito” está fazendo em Mossoró onde falta tudo na saúde de papel higiênico medicamentos até copo descartável, fora que ele nomeou vc Breno pra ser um secretário especial em Brasília com salário muito alto alegando que o senhor ia conseguir recursos para Mossoró mais de um ano dessa nomeação e não tem nada que o senhor conseguiu para a cidade .o senhor acredita que vai ganhar a eleição pq tem o apoio desse prefeito incompetente ? Kkkkk

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *