4 de maio de 2024
ESPORTENota

Em crise, o nosso turismo prefere a opção por chorar

 

Em crise, o nosso turismo

prefere a opção por chorar

Roda Viva – Tribuna do Norte – 16/04/23

Vivendo uma crise inesperada, motivada pela quebra de segurança para o cidadão por ataques de organizações criminosas, depois de dois anos de pandemia, o trade turístico do RN parece ter feito a opção pelo choro e pela reclamação, sem fazer nada para mudar a situação potencializada pelo noticiário dito espontâneo dos ataques registrados.

Só isso pode explicar o verdadeiro boicote do trade local para um evento que está terminando neste fim de semana, o Rally RN1500, uma das mais importantes provas do rali cross country do país, num roteiro percorrendo cenários como serras, sertões, dunas e beira mar do Rio Grande do Norte.

A edição deste ano do Rally RN 1500 aprovado pela Confederação Brasileira de Automobilismo e a Confederação de Motociclismo, é o tipo do evento gerador de noticiário espontâneo positivo, até por contar com participação de alguns campeões…

Este ano a largada foi dada em Campina Grande, Pb, e depois Acari, Caicó, Açu e Costa das Dunas no RN. Natal não aparece em nada, assim como as empresas e órgãos locais do turismo, que tem juntado suas forças para chorar reclamando da crise talvez esperando que alguém faça alguma coisa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *