3 de maio de 2024
Gente que é notícia

Em live, Senador Styvenson faz gozação sobre agressões sofridas por Joice Hasselmann

Foi agora há pouco durante sua live de sábado.

O senador  Styvenson Valentim (Podemos)  comentou as agressões sofridas e denunciadas à Polícia Legislativa pela deputada federal Joice  Hasselmann (sem partido).

Segundo o Senador Capitão, fazendo gestos e gozação, as agressões são resultado de “chifre ou de pó… uma cheirada muito louca”. 

Em nenhum momento o senador potiguar de compadeceu ou se solidarizou com a colega parlamentar que perdeu dois dentes, fraturou ossos da face e uma costela, além de cortes no joelho e cotovelo.

Apesar das circunstâncias estranhas do ocorrido, a violência praticada contra uma mulher é um fato objetivo,  inquestionável e que tem que ser investigado.

5 thoughts on “Em live, Senador Styvenson faz gozação sobre agressões sofridas por Joice Hasselmann

  • J Fortaleza

    Esse voto eu perdi viu? Esse senhor é muito ridículo, um verdadeiro zero a esquerda em termos de trabalho parlamentar.

    Resposta
  • observanatal

    Há comissão de ética no Senado ou ela pode fazer uma representação contra o colega parlamentar de Casas diferentes?

    Styvenson retrata nessa fala e em outras, essa sociedade machista, violenta, travessias de sinceridade extrema, que vivemos.

    Se essa é a nova política, ela não serve, é igual a velha política. A honestidade deve ser obrigação dele e de todos nós, portanto, ele não deveria se achar especial por isso, porque não é!

    Covarde em falar de uma parlamentar que ele não sabe o que aconteceu, em abordar temas de violência contra mulher, covarde em gritar com a irmã e a mãe.
    Quem acha que ele serve como governador, acredite, ele não vai valorizar os policiais como muitos imaginam. Ele sequer se movimenta para mudar ou melhorar as leis do Brasil.

    Resposta
  • Foram dar cabimento a um sujeito doentio que se apresentava como paladino da moralidade. Está aí o resultado vergonhoso para o RN

    Resposta
  • Maria das Graças de Menezes Venâncio

    Fui professora da mulher dele Candice. Uma pessoa estudiosa e empreendedora. Perdi meu voto. Mas, já perdi tantos outros. Fora os votos de confiança. Não estão bem representados nos Senado. O outro é o Tim Tim francês e a outra não votaria nunca. É cada uma acabo de saber que tocaram fogo em SP na estátua de Borba Gato. O bandeirante desbravador.

    Resposta
  • Gleydson

    Estão distorcendo as palavras do senador. Postem o vídeo completo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *