1 de maio de 2024
Luto

Em nota, Presidente de Portugal lamenta morte de Jô Soares

O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, foi uma das autoridades que lamentaram a morte do apresentador e humorista Jô Soares.

Em uma nota no site oficial da presidência, ele expressou seus sentimentos e revelou que Jô jamais sairá dos corações das pessoas.

O site da Presidência da República portuguesa publicou uma nota expressando condolências e destacando que expressões lançadas por Jô “entraram mesmo na linguagem corrente”.

“(…) Fez-nos rir e pensar durante anos, um grande obrigado a Jô Soares, que hoje saiu de cena, mas não dos nossos corações, nem das nossas memórias”.

“Os seus sketches ficaram famosos, algumas expressões entraram mesmo na linguagem corrente, fez-nos rir e pensar durante anos, um grande obrigado a Jô Soares, que hoje saiu de cena, mas não dos nossos corações, nem das nossas memórias. À família e amigos o Presidente da República apresenta sinceras condolências”, dizia uma mensagem no site da presidência.

Jô Soares ficou conhecido em Portugal como apresentador, por conta do programa “Viva o Gordo”, que foi exibido no país, e também pelo livro “O Xangô de Baker Street”, que foi considerado um best-seller e vendido em vários lugares do mundo.

Até agora, o Presidente Jair Bolsonaro não emitiu nota de pesar sobre a morte do artista brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *