4 de maio de 2024
Imprensa Nacional

Estadão lembra Djalma para cobrar de Rogério Marinho

download

O jornal O Estado de S Paulo publicou na sua segunda página, da edição de hoje, artigo de Sérgio Fausto – “A Voz Mansa de Djalma Marinho” – enaltecendo a figura do político norte-rio-grandense e lembrado fatos importantes de sua vida.

Sérgio Fausto é Diretor Geral da Fundação FHC e aproveitou para fazer uma cobrança ao neto de Djalma, o Rogério Marinho:

“Marinho morreu em dezembro de 1981, dois anos antes de Teotônio Vilela. Não sei o que pensaria da proximidade política do neto com um político com Jair Bolsonaro. Suspeito que ficaria vexado. Afinal era um homem culto, educado, conservador, mas liberal e tolerante. Perdeu a eleição para o governo do seu Estado em 1960, derrotado por Aluízio Alves, mas deixou uma biografia digna de ser lembrada.

O neto não terminou de concluir a sua. Que o avô ilumine seu caminho”

One thought on “Estadão lembra Djalma para cobrar de Rogério Marinho

  • Aparecida Gondim

    Bom dia amigos iluminados, quem são os pais de Rogério Marinho? Ele é da família Barbalho? Os filhos trabalham com ele? E a esposa trabalha? Quem foi Márcio Marinho pra ele? Espero que faça algum projeto para o RN positivo e traga empregos e desenvolvimento.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *