2 de maio de 2024
Imprensa Nacional

Estratégia de Bolsonaro ao provocar Anitta nas redes resulta em muitos likes

A estratégia da pré-campanha de Jair Bolsonaro nas redes sociais, embora incomode celebridades como a cantora Anitta, tem surtido efeito ao ditar os debates na internet.

A publicação feita no fim de semana, em que ele disse concordar com a cantora sobre o resgate das cores da bandeira do Brasil, atingiu quase 800 mil curtidas e 42 mil comentários no Instagram, a maior audiência que o presidente teve nas redes no último mês.

Ele já tinha ganhado atenção na internet quando replicou a foto de Luiz Inácio Lula da Silva com Geraldo Alckmin e a legenda “KKKKK”.

Seu comentário no Twitter teve mais audiência do que o post original de Lula. Foram 137 mil curtidas ante 76 mil na publicação do petista.

 O levantamento é da consultoria Bites e sugere que, no campo de batalha da internet, Bolsonaro dá trabalho aos rivais na campanha eleitoral.

DO TL 

Mias do que sempre as redes sociais do presidente Bolsonaro serão alimentadas com muito método.

Significa dizer que cada reação, por mais absurda que seja, tem um objetivo e um público determinado a atingir. Os adversários estão muito longe desse nível de alcance. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *