28 de abril de 2024
Imprensa Nacional

Revista Época deixa de circular e passa a integrar o jornal O Globo

Nas bancas todas as semanas desde maio de 1998, a  Época – do Grupo Globo – faz  23 anos e deixa de circular. A informação foi dada pela própria revista nesta quinta-feira, 6.

Gradativamente, o público começou a trocar as edições impressas das revistas semanais pelo conteúdo disponível na internet.

Se antes a audiência de uma publicação se media pelas vendas em banca e pela quantidade de assinaturas, e era contada em dezenas ou centenas de milhares, hoje o conteúdo das revistas chega a dezenas de milhões, em qualquer lugar do Brasil e do mundo.

Agora, a revista deixa de circular semanalmente na forma impressa, e seu conteúdo passa a ser publicado como uma seção dentro do jornal O GLOBO, tanto no digital quanto no papel.

2 thoughts on “Revista Época deixa de circular e passa a integrar o jornal O Globo

  • Paulo Cesar

    Sabe o que é isso??? Revista acabou após críticas semanais ao governo conservador de. Bolsonaro, a população sabe o que quer, e vai acabar com vários jornais e canais de tvs

    Resposta
  • Florindo da Rocha Abreu

    Com a saída de circulação da revista Época, aqueles que preferem ler a revista impressa, ficam alijados desse hábito. Lamentável essa decisão. Pra mim tem outros interesses que motivaram tal decisão.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *