2 de maio de 2024
Política

Estudantes lotam ginásio para ouvir Dilma Rousseff em campanha para Benedita no Rio

A notícia é de Ancelmo Góis no Globo e cai como uma luva na máxima que “Na política, ninguém está morto” e a roda gira para todos.

A candidata a deputada federal Benedita da Silva (PT) reuniu estudantes no ginásio da PUC-Rio, na Gávea, para ouvir a ex-presidente da República Dilma Rousseff, um formato de “aula pública”.

Dilma abriu o papo falando sobre desigualdades, em especial a social e a racial, que necessitam de foco das próximas gestões e gerações. Ela também citou que foi vítima de um “golpe” ao tratar do impeachment sofrido em 2016.

DO TL 

Não é demais lembrar que no pleito de 2018, mesmo sem condenação, Dilma era persona non grata até mesmo nos palanques do PT. Mal podia transitar em paz por lugares públicos.

Ontem, o Ministério Público Federal (MPF) arquivou o inquérito civil contra o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega que investigava supostas irregularidades nas operações de crédito do governo Dilma, foi a base da justificativa para o pedido de impeachment da ex-presidente. As chamadas pedaladas fiscais.

Roda mundo, roda-giganteRodamoinho, roda piãoO tempo rodou num instanteNas voltas do meu coração… 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *