7 de maio de 2024
Política

Ex-secretário do RN e deputado da Paraíba defende invasão de hospital “por dever constitucional”

unnamed

Com informações da Tribuna PB

As invasões a hospitais, estimulada pelo presidente Jair Bolsonaro são alvo de investigações pelo Ministério Público Brasil afora. No Rio Grande do Norte o desatino ainda não foi atendido/seguido/reproduzido.

Mas o ex-secretário de Justiça e Cidadania do RN, deputado Wallber Virgulino tem sido questionado por sua postura sobre o tema lá na Paraíba.

Questionado sobre o assunto em um grupo de WhatsApp, o deputado estadual Virgolino alegou imunidade parlamentar para alguns casos.

WhatsApp-Image-2020-06-16-at-15.02.59

“O Cabo Gilberto que se cuide. Pode responder processo por invasão ao hospital de campanha. MPF mandou apurar todas as invasões” provocou o internauta.

Em seguida, Wallber justifica o ato do colega bolsonarista:

“Cabo Gilberto tem imunidade e tava exercendo uma obrigação constitucional”. 

One thought on “Ex-secretário do RN e deputado da Paraíba defende invasão de hospital “por dever constitucional”

  • observanatal

    Esse é o imbecil do Virgolino, que chegou aqui cheio de coragem, mas na rebelião de Alcaçuz ou afrouxou para bandido ou para o governador.

    Os paraibanos, enganados como muitos aqui também, elegeram quem criticava privilégios de políticos, mas ele não abre mão de nenhum privilégio, agora que é um dos políticos. O foro privilegiado é um deleite para um falastrão como ele, que distorce os conceitos e ordens da Constituição.

    Tem que ser muito doente para votar em gente como essa.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *