30 de abril de 2024
Bastidores

Fábio Faria negocia Ministério da Ciência para Centrão

unnamed-2 Do Radar na Veja  Enfraquecido no cargo após virar alvo de inquérito no Supremo Tribunal Federal por denúncias do ex-ministro Sergio Moro, Jair Bolsonaro vai ampliando o espaço do centrão no governo. Agora, a bola da vez é o ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes. O centrão, que sempre mandou na pasta, quer recuperar o terreno e conta com um nome próximo do Planalto para a tarefa.

Segundo auxiliares do presidente, o deputado Fábio Faria (PSD-RN) vem conversando com Bolsonaro sobre a possível troca. Genro de Sílvio Santos, ele caiu nas graças do presidente e de seu núcleo familiar.

DO TL

O deputado potiguar ainda não declarou apoio público ao presidente depois da crise com saída do ex-Ministro Moro, mas consta que já esteve com o Presidente no Palácio da Alvorada.

Dai a Fábio o que é de Fábio.

É inegável seu talento de se aproximar com sucesso do poder. Hoje o presidente Kassab, ex-prefeito de São Paulo e presidente do PSD aparece, muitas vezes, a reboque do potiguar.

 Com o Governo Dilma não foi diferente, com o mesmo Kassab e mesmo Centrão, desembarcou com os primeiros sinais de água. E aí, aquele conhecido episódio, que Lula não conseguiu mais ter seus telefonemas atendidos pelo então governador Robinson, nem pelo filho deputado.

One thought on “Fábio Faria negocia Ministério da Ciência para Centrão

  • observanatal

    Quem é Kassab?
    Fábio Faria é habilidoso, ás vezes não sabe fazer com a habilidade, talvez porque tenha um entorno, de amigos, muito contaminado.

    Vai tirar Marcos Pontes, para colocar um terraplanista? Será que Fábio Faria se tornou um negacionista?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *