28 de abril de 2024
Governo

Fátima Bezerra diz que falou com ministro Renan Filho e reparo da Ponte de Igapó está garantido

Enquanto a Segurança do RN enfrentava fogo e bala, uma guerra paralela se instalou no estado depois de uma semana dos primeiros ataques.

A Ponte de Igapó sobreviveu ilesa aos últimos ataques? 

Opiniões para todos os gostos e facções. No sentido mais abrangente da palavra, claro. 

Fato é que a explosão de uma bomba na Ponte de Igapó, em Natal, na terça-feira (21)  gerou análises distintas de órgãos responsáveis em relação à estrutura da ponte.

O Itep, que aparentemente não é especialista no assunto, garantiu zero abalo na estrutura, enquanto o CREA-RN apontou risco de tráfego na ponte e que a fratura foi causada pela bomba explodida. 

Pelo sim, pelo não, a governadora Fátima Bezerra (PT) preferiu não brigar com os fatos e garantiu a obra de reparo com o ministro Renan Filho, Transportes.

Pelas redes sociais declarou:

 Entrei ontem em contato com o ministro Renan Filho, para que o reparo à ponte de Igapó seja feito o mais rápido possível. Embora não haja risco atual de queda, não vamos deixar danificado um equipamento tão importante para Natal.

O ministro, em sua sensibilidade, garantiu total apoio e celeridade para resolver o problema.

Me reuni também com representantes do DNIT e do DER para garantir primeiramente a segurança da estrutura, que no momento encontra-se interditada devido às obras na Felizardo Moura.

3 thoughts on “Fátima Bezerra diz que falou com ministro Renan Filho e reparo da Ponte de Igapó está garantido

  • Lidiane

    Sem prazos não adianta nada.
    Sem agilizar a situação da ponte de Igapó, a prefeitura vai terminar uma parte da obra, importantíssima para a grande Natal, e não vai começar a outra, deixando um número enorme de pessoas batendo cabeça. A classe política potiguar precisa aprender a aparecer sem deixar a produtividade de lado. Somem bancada federal, deputados estaduais, vereadores da Grande Natal, e se mobilizem.

    Resposta
  • Artur

    Melhor a secretaria Virgínia Ferreira tomar conhecimento do acontecido, bomba colocada na ponte. Espero que quando ela tomar conhecimento para de postar fake news .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *