27 de abril de 2024
BastidoresCULTURA

Fátima Bezerra e aliados ainda não soltaram a mão de Ezequiel Ferreira

Ezequiel Ferreira de Souza quando anunciou apoio a Fátima Bezerra em 2018

A ressaca da segunda-feira depois da enxurrada de notícias sobre o acordo entre o  MDB de Walter Alves e o PSDB Ezequiel Ferreira de Souza , com direito a lançamento de chapa pelo ex-senador Garibaldi Alves teve uma reação no PT da governadora Fátima Bezerra; silêncio, cautela, espera.

Nada de atacar quem eles ainda reputam como aliados, o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB). 

SÓ PRESSÃO PARA VICE

Para a turma que decifra bem o pensamento do PT do RN o encontro não passou de pressão ao grupo de Fátima, vez que eles querem mesmo é a indicar o vice da Governadora.

E como “Só quem fala por Ezequiel é Ezequiel” e ele ainda nã anunciou o desembarque do Governo, rompimento e chapa, o compasso é de espera.

Uma trégua estratégica até o anunciado/esperado  ocorrer.

Aí sim, os blocos entram de fato na rua com direito as dezenas de exoneração de indicados por Ezequiel no Diário Oficial, lavagem de roupa e definição compulsória de quem está com quem.

Para este estágio , de soltar as mãos, parece ainda levar um tempo …

2 thoughts on “Fátima Bezerra e aliados ainda não soltaram a mão de Ezequiel Ferreira

  • PedroArtur

    Agora sim o RN vai ser governado por um grande, grande politico e com certeza vai mudar e voltar aos bons tempos de Aluizio Alves e Jose Agripino, vai voltar a ser o grande estado do nordeste, porque a PB e CE estar no topo , porque teve grandes politicos no comando do estado, estamos juntos Ezequiel.

    Resposta
  • Rogério

    Pior que Fátima, não teremos nunca mais, foi de longe o pior governo que já passou pelo RN, basta passar no Alecrim pra ver quantas lojas fechadas pela política irresponsável do fique em casa. QUEBROU MUITA GENTE. A favor desse pessoal petista somente o do fique em casa recebendo salário sem trabalhar. Trabalhador não vota em petista, deixa isso pra funcionários públicos e sindicalistas.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *