24 de junho de 2024
Política

Fernando Mineiro provoca Fábio Dantas: “Bolsonaro queria inaugurar o candidato ao governo que não apareceu”

Desde ontem a ausência mais sentida no palanque do presidente Jair Bolsonaro (PL) que veio a Natal inaugurar internet na Praça do Pitimbu ao lado de seguidores e aliados: onde estava Fábio Dantas (SDD) pré-candidato ao Governo de Rogério Marinho (PL)?  

Dantas não foi e não deu qualquer satisfação pela ausência. Nem mesmo uma agenda paralela nas redes sociais para justificar. 

Quando questionado se é “Bolsonarista”, o ex-vice-govenador declara que votará no presidente, mas que não se encaixa no perfil …. Bolsonarista. 

Talvez porque não queira se aliar ao teto anunciado do candidato no Rio Grande do Norte no patamar de 30%, segundo as pesquisas de opinião divulgadas até o momento. 

Fato é que não agradou os aliados anti-petistas e nem os adversários como o ex-secretário Fernando Mineiro, que provocou em suas redes sociais:

Esconderam o candidato bolsonarista a governo na passagem do chefe pelo RN, hoje?

Não vi notícias dele nos blogs dos amigos da turma.

A única pre-candidata ao Governo que apareceu para recepcionar Bolsonaro foi a Patriota Cloriza Linhares

3 thoughts on “Fernando Mineiro provoca Fábio Dantas: “Bolsonaro queria inaugurar o candidato ao governo que não apareceu”

  • Belchior Medeiros

    Depois que Fátima conseguiu fechar chapa com Carlos Eduardo, a oposição ficou sem pai nem mãe. Fátima e Carlos vão se eleger tranquilamente.

    Resposta
  • Mineiro sendo Mineiro, não passa de um kgão que ainda vive nos anos 80, nos corredores d UFRN fazendo o que faz de melhor, kgando. Mineiro o adorador de diploma de deputado, recebido do TRE, para enfeitar a parede e espantar moscas.

    Resposta
  • PedroArtur

    Minero seu kgao , agora nao eh mais oligarquia juntar aos poderosos que vcs tanto criticava, eh o que isso que vcs PT fizeram ……

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *