3 de maio de 2024
Bastidores

Golpe; Governo Bolsonaro sentiu apoio do PT ao MDB na Câmara

Maior indicativo que o Governo Bolsonaro não gostou nadinha do apoio do PT à candidatura do deputado Baleia Rossi (MDB) à Presidência da Câmara Federal foi a reação do ministro Fábio Faria (Comunicação) ao placar petista, definindo apoio contra o candidato do Governo, o deputado Arthur Lira (PP).

Faria deu uma estocada na aliança lembrando o “golpe” de 2016 que resultou no Impeachment de Dilma Rousseff.

Votação, aliás, que ele também foi a favor.

Na ocasião, a gota d’água para o rompimento do Governo Robinson Faria com o partido que o elegeu em 2014. Mas isso é outra história..

4 thoughts on “Golpe; Governo Bolsonaro sentiu apoio do PT ao MDB na Câmara

  • observanatal

    Fábio Faria já saiu do ensino fundamental? Esses ministros de Bolsonaro parece que andam desocupados desde que assumem. O Brasil quebrado, segundo o presidente, e o governo preocupado com picuinhas, com coisas ordinárias.

    Resposta
  • Leandro da silva Gonçalves

    bando de vagabundos

    Resposta
  • PedroArtur

    O rapaz ( Fabio Faria ) incompetente como sempre, fico me perguntando como eh que o povo do RN elegeu um individuo como esse, o seu representante no congresso nacional , pior ainda , o presidente ( irresponsavel ) nomeia como ministro , eita Brasil, nao estamos bem representados.

    Resposta
  • Rogério

    É ESSES AI QUE DESTRUÍRAM A NAÇÃO. AGORA FICOU BONITO, JUNTOU TODAS AS CATERVAS EXISTENTES NO PAÍS. ESSE É O CHAMADO GRUPO: QUANTO PIOR MELHOR, ESSE É O LEMA

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *