28 de abril de 2024
Nota

Governadora Fátima Bezerra vai discursar em nome de todos os governadores em 08 de janeiro

Manifestantes invadem Congresso, STF e Palácio do Planalto.

Margareth Menezes, a ministra da Cultura de Lula, vai interpretar o hino nacional no Ato Democracia Inabalada, que será celebrado na semana que vem, no Congresso, contra os ataques antidemocráticos do 8 de janeiro de 2023. O evento está previsto para ocorrer às 15h de segunda (08). 

São esperados os presidentes dos três poderes: Lula e Alckmin, Rodrigo Pacheco (Senado), Arthur Lira (Câmara), Luís Roberto Barroso (STF), Alexandre de Moraes (TSE), Paulo Gonet (PGR), Rosa Weber (ex-STF), além de Janja e Lu Alckmin. 

A governadora Fátima Bezerra (RN) fará o discurso representando todos os governadores. Além dela, estão previstos ainda pronunciamentos de: Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso, Arthur Lira, Rodrigo Pacheco e Lula, encerrando o evento. 

Após a apresentação da ministra da Cultura será exibido um vídeo institucional e haverá a entrega simbólica da tapeçaria do Burle Marx, danificada por vândalos e restaurada pelo Senado. Também haverá a entrega de uma réplica da Constituição recuperada do STF. 

Fonte: o Globo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *