1 de maio de 2024
Imprensa Nacional

Governadora Fátima manda retirar expressões inadequadas contra Bolsonaro em petição ao STF

superfbig_foto_1559860878

Com informações do UOL 

Em manifestação enviada ontem ao STF (Supremo Tribunal Federal), a Governadora Fátima Bezerra (PT)  diz que posições apresentadas pelo presidente Jair Bolsonaro são “fruto do desvio mental e de caráter” dele.

Bezerra faz referência ao trecho da petição apresentada pelo presidente em que ele diz que os decretos estaduais de restrição “determinam a paralisação de tudo que é considerado não essencial, como se a sobrevivência exclusivamente biológica fosse a única demanda passível de ser protegida pelo direito”.

Em sua manifestação, a governadora diz que “sem a sobrevivência exclusivamente biológica, ou seja, sem a vida humana, não existe dignidade, personalidade, trabalho, empreendimentos econômicos ou busca pelo sustento próprio ou de quaisquer dependentes”.

“A não ser que o requerente [Bolsonaro] consiga demonstrar que existam outros tipos de sobrevivência diversas da biológica.”

img_1189.jpg

 TL  CONTA MAIS 

Hoje, o tom inadequado e incomum da peça jurídica teve repercussão na imprensa nacional.

A Governadora Fátima Bezerra recuou e registrou em suas redes sociais que mandou substituir a petição produzida pela Procuradoria Geral do Estado.

Errou e reconheceu o erro de sua assessoria, sabendo que também é dela.

7 thoughts on “Governadora Fátima manda retirar expressões inadequadas contra Bolsonaro em petição ao STF

  • Sérgio

    A que ponto chegou o Governo do RN, mal administrado e sem saber escrever…

    Resposta
  • observanatal

    Não era mais fácil não ter errado, já que não foi impulso, não foi algo escrito por acaso? Quis ofender? Quis. Depois saem catando cavaco feito bestas.

    Resposta
  • Francisco Ferreira Júnior

    Se eu fosse o Governador ainda acrescentaria o genocida na petição. Aliás, já está mais do que na hora de lançar uma campanha nacional com o título. INTERNA ESSE DOIDO GENOCIDA JÁ!

    Resposta
    • José

      Não pode uma pessoa representante de um partido ladrão, adoradores do Ladrão dos Nove Dedos, chamar alguém de genocida. Ela antes tem que dar conta dos Cinco Milhões de Reais desviados via Consórcio do Nordeste. Se liga Babaca para não ficar em rede social falando besteira! Acorda Babaca!

      Resposta
  • Raul Macedo

    Como prefesôra fez farta!

    Resposta
  • Aécio Carvalho

    Imagina se fosse governadora de um estado rico! Com quem ela deveria tentar parcerias (principalmente nas áreas de Segurança Pública e econômica), se limita a confrontos totalmente desnecessários e sem qualquer propósito (senão o político-partidário).
    Além da inaptidão em administrar qualquer entidade responsável, essa senhora tem trazido atraso econômico crescente ao já nosso pobre estado. Votamos em uma criatura arrogante, inepta e irresponsável, encastelada por asseclas.
    Esperar 2012 e tentar alguém que possa dar rumos ao nosso Rio Grande do Norte, sem sorte e sem norte.

    Resposta
  • Rogério

    Dizem que gastou 900 milhões pra pagar a folha, QUEM é GENOCIDA mesmo? Somente os analfabetos adoradores de Analfabetos não entendem. Se for verdade, PF nela.
    Outra, os únicos apoiadores dessa senhora, são funcionários públicos e sindicalistas. SOMENTE, pois ex alunos, não, pois nunca teve. Alguém conhece algum?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *