3 de maio de 2024
Greve

Greve geral em Mossoró indica pré-palanque para sucessão municipal de 2024

Por Saulo Vale

Quatro sindicatos ligados ao serviço público municipal de Mossoró deflagraram greve geral nesta segunda-feira, 19.

A Assembleia ocorreu  no Teatro Lauro Monte Filho.

A vereadora de oposição  Marleide Cunha (PT), uma das cabeças do movimento, esteve presente.

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) também estava por lá, com direito a discurso.

O movimento, que terá início na próxima segunda-feira (26), pede que o Executivo retire de pauta os Projetos de Lei Complementar 17 e 57, que, na visão dos sindicatos, retira direitos.

Participaram da assembleia as seguintes entidades: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM), Sindicato dos Servidores da Saúde de Mossoró (SINDSSAM), Sindicato de Guardas Municipais do Estado do Rio Grande do Norte (SINDGUARDAS/RN) e Sindicato dos Agentes de Transito e Transportes Públicos de Mossoró (SINDATRAN).

DO TL 

Há quem veja o indicativo de greve como uma prévia de 2024 com o plus de tentativa de ofuscar o Mossoró Cidade Junina, mantendo pauta negativa contra o prefeito Allysson Bezerra.

Por outro lado, o prefeito divulgou video hoje em suas redes sociais para explicar a impertinência da greve. Aproveitou para alfinetar as administrações de sua antecessora Rosalba Ciarlini e do Governo Fátima Bezerra. Mesmo sem nomea-las explicitamente.

3 thoughts on “Greve geral em Mossoró indica pré-palanque para sucessão municipal de 2024

  • Manoel Lourenço

    Claro que é uma greve política, e o pior, cheirando a irresponsabilidade, pois quem paga e paga caro, é o o povo que, além de tudo ainda é quem paga a conta. Uma reunião de sindicato com Isolda e Marleide chega a ser risível.

    Resposta
  • José Maria do vale Fernandes

    Eu acho que quem estar fazendo politicagem é o Prefeito e os amiguinhos dele, Prejudicando os trabalhadores e servidores municipais concursados e os futuros servidores, outro ponto negativo e dos vereadores da situação nem olhava para o que estava inscrito, ficava só girando nas cadeiras, estava tudo acertado com o prefeito para só balançar a cabeça e fazer o que ele manda.

    Resposta
  • Arimateia Marcelino

    Gostaria de saber o real motivo do abandono do serviço do calçamento aq no conjunto novo ” rincão “

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *