9 de maio de 2024
Cidades

Havan abre com alvará provisório e secretário de comunicação critica “políticos oportunistas”

Dono da Havan com secretários de segurança e de comunicação

O que parecia uma bomba com força para abalar parceria econômica e desfecho político no Rio Grande do Norte terminou o dia com abraço da paz e uma solução em menos de 24 h. 

Ou seja, o dono da Havan, Luciano Hang, que começou o dia comparando  o RN de ser Cuba e inimigo do investidor, pediu desculpas por suas palavras, reconheceu o erro de falhas no projeto e terminou com a loja aberta graças a um alvará provisório costurado pelos secretários de Segurança, Coronel Araújo e Daniel Cabral, de Comunicação junto ao Corpo de Bombeiros. 

Pelas redes sociais, Cabral passou o recibo para turma que fez barulho ao longo do dia, querendo transformar o fato em super problema político com requintes de narrativa esquerda X direita; PT X Bolsonarismo. 

O pedido de desculpas do dono da Havan colocou água na fervura e a narrativa se desmanchou sem um dia de pressão. 

 

2 thoughts on “Havan abre com alvará provisório e secretário de comunicação critica “políticos oportunistas”

  • Marcos

    O RN É o contrário de tudo, Deus nos livre. Eu jamais investiria aqui. Pense em um pessoal contrário à tudo e a todos, só por ser do contra.
    E na propaganda do lula que ele sentiu na pele o que é ficar desempregado, ele trabalhou ou correu atrás alguma vez????? . É melhor ouvir isso que não ouvir.

    Resposta
  • José

    Esse secretário é mais um do desgoverno cubano perseguidor da iniciativa privada instalado no RN que está nós levando para o fundo do poço, ele deveria vir a público explicar os seis milhões perdidos pela Secretaria de Saúde e outros escândalos do desgoverno Fátima, falar alguma coisa sobre a situação das estradas e por aí vai, o secretário deveria aprender com Mineiro obrar, que desta feita não seja na mesa do Reitor. Vá obrar Secretário.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *