27 de abril de 2024
Economia

Havan é impedida de abrir por Bombeiros e Luciano Hang faz discurso: “Aqui parece Cuba, é culpa do Governo do PT”

Frustração total o natalense neste sábado, 24,  que aguardava com grande expectativa a abertura da loja de Havan – loja icônica do empresário Luciano Hang –  na BR 101, entrada de Natal. 

O empreendimento , que foi  marcado por polêmicas como a construção da estátua da Liberdade no estacionamento da loja, deve gerar inicialmente mais de 200 empregos diretos. 

Agora há pouco,  a notícia bombástica da proibição da inauguração pelo Corpo de Bombeiros que em laudo de vistoria não encontrou todos os critérios de segurança atendidos para o funcionamento. 

Luciano Hang, conhecido por seu ativismo político Bolsonarista, aproveitou o momento para falar aos presentes e responsabilizou o Governo Fátima Bezerra (PT) pelo ocorrido:

Isso aqui parece Cuba. É por isso que luto em todo Brasil. 

Isso aqui é culpa do Governo do PT que é um dos mais burocráticos do país e por isso mesmo tem um índice de desemprego superior a 12%. 

Aqui se cria um problema para cada solução..

Isso também é culpa de vocês,  que votam errado. 

Esse projeto passou um mês inteiro no Corpo de Bombeiros, o mês de julho e nada fizeram… e agora dizem que não podemos abrir a loja. 

Eu tenho certeza que essa loja é uma das mais seguras do Brasil e do Rio Grande do Norte. ‘

O prefeito Álvaro Dias (PSDB) era um dos presentes que aguardava a inauguração da loja neste sábado. 

O Corpo de Bombeiros ainda não se manifestou sobre o fato lamentável e de péssima repercussão para um estado que precisa atrair  investidores e novos parceiros para gerar emprego e renda no Rio Grande do Norte. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *