28 de abril de 2024
FestaVerão

Hemotion White 2024 anuncia Camarote 96FM

A Hemotion White, a festa mais-mais do verão potiguar, está prestes a celebrar o seu 17º aniversário.

Será na próxima sexta, 12, o que equivale que faltam apenas quatro dias para o super line-up com Xand Avião, Dubdogz, Felipe Amorim, Núzio Medeiros e Locos.

A White 2024 promete superar todas as expectativas, realizando a melhor edição de todos os tempos.

Os lounges exclusivos já estão esgotados e como novidade, a festa apresenta o Camarote 96FM: um espaço com localização privilegiada, garçom exclusivo, open food, reposição de garrafas e acompanhamentos durante toda a noite.

Este Camarote 96FM permite ingresso individual, com venda limitada, proporcionando uma experiência exclusiva.

Informações e vendas no (84) 9.8128-8493.

Lembrando que este ano a Hemotion White inaugura o Espaço Hemotion, um novo local próximo à entrada de Pium, no litoral sul, perto da feirinha.

Desenvolvido com o cuidado e planejamento necessários para acolher o público A, o espaço oferece uma super estrutura com saídas e entradas exclusivas para carros, estacionamento privativo e entrada exclusiva para pedestres.

A arquiteta Carolina Melo Cysneiros assina este projeto arrojado, garantindo acessibilidade, conforto e segurança.

A festa oferecerá open bar premium de mais de 10 horas, reforçando a tradição de oferecer a melhor experiência ao público. Vários elementos-surpresa darão o toque de modernidade e inovação ao evento.

Os ingressos estão à venda no site e no app ingresse.com, além das lojas DStore (Av. Hermes da Fonseca, 963 – Petrópolis, R. São José, 2184 – Lagoa Nova e Avenida Deputado Márcio Marinho, em Pirangi) e A Graciosa (Natal Shopping e Midway).

Siga @hemotionwhite e prepare-se!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *