2 de maio de 2024
Coronavírus

Hospital de campanha aguarda gás para ficar pronto

unnamed

A previsão inicial furou alguns vezes. Obra é obra…

Incialmente, era 13 de abril, depois 21 e agora sem previsão exata. A depender da White Martins, que está devendo a entrega dos cilindros de gás para o Hospital de Campanha de Natal.

Sem gás nada acontece. Literalmente.

Nesta quarta-feira, o Prefeito Álvaro Dias também decidiu anular o contrato de mão de obra para serviços especializados. Disse que fará nova licitação.

A nova licitação pode gerar mais atraso para o Hospital abrir seu atendimento às vitimas de Coronavirus.

4 thoughts on “Hospital de campanha aguarda gás para ficar pronto

  • observanatal

    Não há licitação, é emergencial. Esse foi o grande problema, há quem esteja atento.

    Só tem a White Martins? Se for só ela, bote pressão prefeito! Se com dinheiro público não se brinca, com vidas menos ainda!

    Resposta
  • É muito importante que se agilize o mais rápido possível uma nova licitação, e que se dê andamento à implantação desse Hospital. Já deu pra sentir que essa Pandemia não “pede licença” e nem espera um só dia para evoluir em números e transtornos. Também concordo que não pra ficar dependendo de uma única empresa. Existem várias outras Empresas competentes e com Responsabilidade Social que certamente têm a capacidade de prestar Serviços Especializados! Esse vírus não brinca, nem espera!

    Resposta
    • É verdade! Nesse momento todas as resoluções em um curto espaço de tempo vai impactar no salvamento de muitas vidas!

      Resposta
      • E sem contar que a capacidade dosd leitos de UTI, na maioria dos Estados brasileiros, já está beirando o colapso – ADJA PALOMA ARAÚJO DE SOUZA BRANDÃO. E medidas aqui no nosso Estado precisam ser eficazes para que não precisemos passar pela mesma situação!

        Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *