1 de maio de 2024
Política

Impeachment de Fátima Bezerra tem quorum em … grupos de whatsapp

Três dias de crise na segurança pública do Rio Grande do Norte com o estado sendo manchete nos principais jornais e portais do Brasil e a indignação do norteriograndense é real.

Os reflexos políticos negativos no grupo da Governadora Fátima Bezerra (PT) são inegáveis. É a revolta de quem não tem ônibus para trabalhar, do comerciante que não pode abrir suas portas, da mãe do aluno que a escola fechou, de quem precisa de atendimento médico e não tem para onde ir…

Enfim, a rotina abalada por uma situação que parece ainda fora de controle. Um fora de controle que gera um… #ForaFátima.

Com direito a card nas redes sociais, com erro crasso de português “o povo estão perdendo seus bens preciosos”. Se proposital ou não, a forma importa menos do que o objetivo: desgastar a imagem da Governadora.

Os adversários aproveitam a crise para ecoar o “Faz o L” e a polarização vista desde as eleições de 2018.

Ou seja, quem já não gostava da governadora Fátima Bezerra aproveita seus palanques das redes sociais para aumentar o caos, que, infelizmente, é real.

Mas o que de real tem no pedido de impeachment? Fora dos grupos de zap? Nada.

Não há mobilização de adversários nem na Assembleia, nem com ações no Judiciário para tanto. O impeachment da governadora só é realidade nos grupos de zap da oposição…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *