7 de maio de 2024
Nota

Imprensa nacional confirma intenção de suspeito em pegar celular da psicóloga assassinada

Do Uol

O servidor público suspeito de assassinar a psicóloga Fabiana Maia Veras se aproximou para conseguir informações com ela sobre sua ex-companheira, informou a Polícia Civil.

A suspeita inicial é de que o homem tenha usado a psicóloga para chegar até sua ex-companheira. A informação foi dada na quarta-feira (24) durante coletiva pelo delegado Márcio Lemos da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Natal.

Tempos antes, ele fez contato pelas redes sociais com a psicóloga, que era próxima de sua ex. Os dois já haviam terminado e a mulher estava em outro relacionamento. Ela informou à Polícia Civil que ele insistia em se aproximar.

O servidor destruiu o celular da psicóloga e o levou para sua casa em Natal para descartar. O suspeito buscava encontrar conteúdos relacionados à sua ex no aparelho. A Polícia, por meio do IMEI conseguiu identificar que pertencia à psicóloga. O aparelho do suspeito também foi apreendido e será analisado caso a Justiça autorize o acesso.

No momento da prisão, o servidor ainda fez ameaças à equipe policial. Ele foi encontrado com uma faca, uma pistola e dois socos ingleses. ”Ele é muito frio, talvez não tenha sido o único crime que ele tenha cometido”, disse o delegado. O homem não confessou o crime até o momento.

DO TL 

Não há qualquer informação que confirme a proximidade da ex-namorada do suspeito em ser amiga ou paciente de Fabiana Maia Veras.

Amigos da vítima têm declarado em off a veículos de comunicação , que o servidor público nunca foi do ciclo de amizade deles.

O sepultamento de Fabiana foi registrado nas redes sociais como momento de grande comoção. Falando à imprensa, a mãe de Fabiana, Dalva Maia Veras, fez questão de agradecer e registrar a celeridade do trabalho da Polícia Civil do RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *