1 de maio de 2024
CoronavírusGente que é notícia

“Inaceitável, vergonha, incompetência e descaso do Governo Federal” diz Carlos Eduardo sobre a Saúde

carlos-eduardo-todonatalense De Carlos Eduardo (PDT) sobre a mudança do Ministro da Saúde:
Brasil com menos de 5% da população vacinada e quase 280 mil mortos, é o epicentro global da pandemia. Inaceitável, vergonha, incompetência e descaso do Governo Federal. Esperamos com a mudança no Ministério da Saúde, que esta situação se reverta.
O ex-prefeito de Natal está nas estatísticas dos quase 53% dos natalenses que apoiou o então candidato Jair Bolsonaro em 2018 e representa bem também o sentimento de quem hoje o desaprova. A aprovação da gestão é de 35,8% do natalense.

5 thoughts on ““Inaceitável, vergonha, incompetência e descaso do Governo Federal” diz Carlos Eduardo sobre a Saúde

  • observanatal

    Carlos Eduardo é o maior exemplo de político que se deixa levar por bajuladores. Ouviu os conselhos de não sei quem para apoiar Bolsonaro, não só perdeu a eleição como sujou o currículo. A credibilidade, hoje, é nenhuma.

    Resposta
  • E contrariando o PDT e o Ciro Gomes, vc tem suas digitais nesse governo, na medida em que deu apoio a Bolsonaro no segundo turno!

    Resposta
  • Alfredo Félix Rodríguez Alvez Concilio

    Creio que o ilustre e ainda grande lider político e ex prefeito do Natal,o senhor Carlos Eduardo Nunes Alves precisa se desfiliar rápidamente em quanto é tempo do partido democratico brasileiro,”pelo qual o casco dessa embarcação(partido)está prestes a furar-se e abrir uma grande abertura em seu casco e ser invadido em pouquissimo tempo pela forte pressão da água e quem estiver nele irá afundar junto com o seu comandante(C.Gs)”.
    O PDT que é liderado pelo energumeno paulista-cearense,o senhor C.Gs que está em rapidissima decaída da sua liderança política até entre os proprios eleitores do estado do Ceara,e também em nivel nacional em rapido e acentuado e continuo declinio de apoio politico e popular,C.Gs que ideologicamente é uma fruta goiaba por fora esquerdista e por dentro direitista,um pseudo progressista de centro-esquerda,más,interiormente é um convicto direitista,porém,sendo C.Gs um ostentador com pouco dinheiro e com algum status que sonha em ser aceito e passar a conviver e entrar e se transformar posteriormente em um membro do seleto grupo de pessoas da elite social e economica burguesa do topo da pirâmide da casa da soberba,o senhor C.Gs, hoje um decadente politico do estado do Ceará que em questão de período temporal cairá no completo esquecimento popular,político e midiatico,este CGs que foi uma cobra criada;inventada;fabricada pelo senhor T.Ji,hoje no PSDB,um homem ideologicamente conservador da extrema direita ou direitista radical membro do topo da pirâmide social e econômica da casa da soberba do estado do Ceará.

    Eu não tenho nada contra o status quo das pessoas que são membros da casa da soberba e nem contra os que desejam entrar,participar,conviver e se tornar membro dela,pobre è pobre,rico è rico,meio-pobre-rico é meio-pobre-rico,apesar de que no sistema politico,social,económico,cultural e Religioso capitalista,o pobre precisa do rico e o rico precisa do pobre,e também dos meios-pobres-ricos com algúm privilegio que não são nem uma coisa e nem outra,que não são adversarios ou inimigos podendo ou devendo haver contato próximo,pelo menos na época do período de campanha eleitoral ou distante,depois dela(campanha),a existencia saudavel,feliz,pacifica e prospera entre todas as divisões das classes sociais e econômicas capitalistas.

    Resposta
  • César

    Na campanha passada o Senhor Carlos Eduardo pedia Voto e jurava amor eterno a Bolsonaro, até a esposa fazia discurso pro Bolsonaro nas manifestações contra o PT, e agora ele esquece e vem se manifestar contra o Presidente, isso só mostra que não passa ele de aproveitador político da pior espécie, sempre chutando aquele que lhe deu espaço.

    Resposta
    • Isso muitos eleitores não irão esquecer!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *