27 de abril de 2024
Assembleia Legislativa

Isolda repercute caos de Mossoró pelas chuvas e “esquece” Hospital Tarcísio Maia

unnamed-1

As fortes chuvas de Mossoró, que geraram inúmeros pontos de alagamento na cidade durante o final de semana, foi pauta do discurso da deputada Isolda Dantas (PT) na Assembleia Legislativa.

Aproveitou para apontar responsáveis e culpados pela falta de infraestrutura da capital do oeste potiguar.

Um pré-palanque da sucessão municipal: Rosalba X Oposição.

“Aqueles que estão no poder há muitos anos e nada fazem para mudar a situação da cidade”. 

Registrou também a urgência que se tem em aprovar novo plano diretor, vez que o atual está … “caduco”.

Mas um fato ficou fora da indignação da deputada.

A imagem mais reproduzida pelas redes sociais; as condições precárias do Hospital Regional Tarcisio Maia nos dias de chuva, incluindo goteiras internas e gerador ineficiente com a falta de energia.

Um esquecimento que contamina a credibilidade da retórica impostada em alto e bom som.

2 thoughts on “Isolda repercute caos de Mossoró pelas chuvas e “esquece” Hospital Tarcísio Maia

  • observanatal

    A deputada gasguita só fala o que interessa. A situação do Tarcísio Maia, que repercutiu em mídia nacional, para a deputada deve ser algo muito normal. Já a lembrança sobre o plano diretor caduco de Mossoró, acredito que foi totalmente influenciada pela retomada do plano diretor de Natal, e certamente a deputada, que quer ser prefeita de Mossoró, deve achar que o prefeito Álvaro Dias acertou em cheio em fazer a revisão em Natal.
    Voltando ao caos que Isolda propaga, lembrando que a chuva em Mossoró foi anormal, quando chove ouvimos muito que “tal cidade” não está preparada para as chuvas. É discurso vazio, embora verdadeiro. São Paulo, que tem chuva saindo do nada, inunda, tem seus bueiros entupidos, não está preparada para chuva. A maior cidade do Brasil, das maiores do mundo. Então como é que uma cidade, um estado, que NÃO CHOVE por 10 meses do ano, vai investir em preparação para chuvas quando existem outras prioridades? Duvido que as pessoas que dizem isso fizessem esse investimento em “preparação para chuvas”. Muita hipocrisia, além da total falta de conhecimento do que é uma gestão.

    Resposta
  • Camila

    Achava que os informantes eram bem informados. Ou seriam mal intencionados?! A falha do gerador foi uma questão técnica resolvida em segundos. A situação logo se normalizou. Ao contrário do que acontece em Mossoró que toda vida que chove é um caos. Engraçado né

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *