Jóias das Arábias só perde para BBB em menções nas redes sociais
Do Estadão
As joias presenteadas pela Arábia Saudita a Jair Bolsonaro foram o segundo assunto mais comentado nas redes sociais na última semana (entre 3 e 9 março), perdendo apenas para o BBB.
O levantamento é da agência .MAP, que monitora o conteúdo de 1,4 milhão de posts no Twitter e no Facebook. Foram 639.056 publicações sobre o tema até as 18h de quinta (9).
A esquerda e os perfis sem posicionamento político explícito falaram mais do assunto.
Já os perfis de direita tentaram minimizar o caso, defendendo Michelle Bolsonaro e negando corrupção do ex-presidente.
Bolsonaristas preferiram xingar Lula, a imprensa e falar de inflação.
TL COMENTA
Significa dizer que apesar da força e superioridade do do Bolsonarismo nas redes sociais, a sua excelência o fato se sobrepõe ao meio e aos algoritmos de plantão.
Apesar disso, as” tias do zap” devem continuar ignorando o presente e o entorno que envolvem o escândalo de R$ 16,5 milhões. Mas e o Lula????