1 de maio de 2024
Gente que é notícia

Júnior Groovador; dos palcos para Câmara de Natal

O baixista potiguar Júnior Bass Grovador virou celebridade quando em janeiro de 2019 subiu no palco do Tenacious D no Rock in Rio.

O encontro inusitado entre o músico de forró e a dupla de comediantes roqueiros foi inusitado, apesar de esperado pelas redes sociais.

Groovador e Black tocaram e dançaram de rosto colado. Mais tarde, o potiguar  ainda voltou ao palco para fazer um solo. Ainda mais à vontade, foi ovacionado.

De lá pra cá, Groovador voltou a sua vida quase como era antes, se dedicando a projetos musicais e a família que costuma compartilhar em seu Instagran com mais de 200 mil seguidores.

Se 5% disso se transformasse em votos nas eleições de vereador, o baixista estaria eleito..

É que hoje ele avisou sua pré-candidatura pelo partido Cidadania a uma cadeira na CMN:

Olá meus amigos e amigas estou oficializando à minha pré candidatura à vereador de Natal diante de tantas dificuldades que minha cidade estar passando à minha determinação, foco e fé em uma música mais valorizada na minha cidade me coloquei como pré candidato à vereador de Natal!

3 thoughts on “Júnior Groovador; dos palcos para Câmara de Natal

  • observanatal

    Um lutador. Mas fora a simpatia, a luta, o Rock in Rio, será que o Groovador está preparado? Preparado não quero dizer em relação ao estado, nível de escolaridade, mas se vai chegar e ser mais um, perdido nas negociações, sem entender como as coisas funcionam, sendo passado para trás por falta de entendimento da Casa.

    Resposta
  • PedroArtur

    Se o POVOO nao mudar vai continuar esses mesmos veriadores ( negociadores ) portanto Amigo voto no NOVO nao importa idade , cor ou sexo , quro e mudança nao esses mesmo caras que so querem o venha para o meu BOLSO.

    Resposta
    • observanatal

      Novo no Brasil é velho. Por essa conversinha de NOVO, tem um monte de gente grudada na caduquice política que tanto criticam. Não tem que ser só novo, tem que saber o que está fazendo.

      Enquanto o povo só tiver esse discurso, sem olhar mais nada, continua tudo igual com nomes diferentes. Precisa renovar o eleitor, que continua com o costume SAFADO de fazer de tudo para ser comprado, depois joga a safadeza só para o político.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *