27 de abril de 2024
CULTURA

“Trump é o presidente errado para nosso país” diz Michelle Obama em convenção virtual

000_1wk73t-9118514

Em um discurso contundente, a ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama condensou a mensagem da primeira noite de convenção democrata.

“Deixe-me ser o mais honesta e clara que eu puder: Donald Trump é o presidente errado para nosso país”, afirmou, no evento que confirmará Joe Biden como candidato democrata à Casa Branca.

A ex-primeira dama que terá participação fundamental na corrida presidencial dos EUA. A repercussão de suas falas é incontestável.

“Ele teve tempo mais do que suficiente para provar que pode fazer o trabalho, mas ele está claramente perdido. Ele não está à altura do momento, simplesmente não pode ser quem ele precisa ser para nós. É o que é”, disse Michelle.

Há poucos dias, Trump usou a frase “é o que é” para responder a uma pergunta sobre a alta taxa de mortalidade por covid-19 nos EUA.

O evento de quatro dias é online neste ano, em razão das restrições de reunião de pessoas durante a pandemia de coronavírus.

One thought on ““Trump é o presidente errado para nosso país” diz Michelle Obama em convenção virtual

  • observanatal

    Michelle Obama coberta de razão. Torçamos que dessa vez os americanos deixem de espertezas brasileiras e votem em gente que presta.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *