28 de abril de 2024
Música

MADA volta à Arena das Dunas para celebrar 24 anos de “música alimento da alma”

o Festival MADA 2022 está de volta nos dias 23 e 24 de setembro, ocupando o gramado da Arena das Dunas em Natal (RN) com estrutura de dois palcos lado a lado e a pluralidade sonora que é a marca de sua história de 24 anos.

Entre os artistas desta edição  a cantora e compositora cabo-verdiana Mayra Andrade, que está em turnê inédita pelo Brasil com o disco “Manga”, Emicida (SP) com o show “AmarElo”, a cantora Gloria Groove (SP) desembarca com o show Lady Leste.

Marina Sena (MG) chega com seu elogiado “De Primeira”, no qual a música “Por Supuesto” tornou-se um sucesso e ganhou repercussão em redes sociais e plataformas digitais. Na mesma mistura,  a artista multimídia Linn da Quebrada (SP) traz no repertório músicas do álbum Pajubá e o mais recente “Trava Línguas”. São algumas das atrações. 

TALENTO DA TERRA PRESENTE 

Luisa e os Alquimistas (RN) volta à sua terra para lançar o inédito álbum “Elixir” e ocupar o posto de primeira potiguar headliner na história do festival. A banda Uma Senhora Limonada, o Projeto Retrovisor, formado por grandes cantores e compositores locais que se juntaram há mais de dez anos para criar de forma coletiva.

O rapper Cazasuja recebe Amen Ore e o grupo Fortunato e Os Jovens de Ontem convida a orquestra Frevo do Xico.

V Motta, AVS, Fernanda Azevedo e Fabiano Nasi também são novos nomes para o público ver ao vivo.

Para acesso à Arena das Dunas, o festival terá como exigências o comprovante de vacinação com pelo menos duas doses ou dose única. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *