14 de maio de 2024
Nota

Mais um acidente na Reta Tabajara: Deputado bolsonarista responsabiliza “governo do PT”

Mais um acidente na Reta Tabajara

É, sem dúvida, uma das obras mais necessárias e esperadas do cidadão norteriograndense. 

Desde 2014, a duplicação da Reta Tabajara enfrenta percalços, paralisações, licitações e troca de Governos Federal  estadual. 

Hoje mais um capítulo, ratificando as estatísticas de acidentes com vítimas. Na colisão do ônibus com um caminhão, o saldo de sete feridos sem vítima fatal. 

A rodovia federal que fica na intersecção entre Natal, cidades do Seridó e Mossoró, teve previsão de conclusão em 2021, 2022 e agora finalmente em dezembro  de 2023.

POLITIZAÇÃO DA OBRA 

O deputado federal bolsonarista General Girão (PL) aproveitou a repercussão do acidente para  acionar o retrovisor e responsabilizar a governadora Fátima Bezerra pela não conclusão da obra do Governo passado: 

Vocês recordam por que essa obra atrasou?

O Governo Fátima Bezerra fez o desfavor de retirar uma Emenda de Bancada no valor de R$17,5 milhões dessa obra, em 2021 para 2022, ocasionando a necessidade de recomposição desse valor e nova Licitação.

Graças a esse atraso, acidentes recorrentes acontecem na estrada

Obrigado, Gov do PT.

ACIMA DE PARTIDOS 

Antes de tudo a obra é federal.

Em 2014, realmente, o Governo era da presidente Dilma Rousseff, ma ano meio do caminho houve o Governo Jair Bolsonaro, do partido do deputado Girão. 

Noves fora a polarização política, o cidadão potiguar, que votou em B ou L, aguarda e se arrisca cada vez que a obra da Reta Tabajara se arrasta sem conclusão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *