8 de maio de 2024
Gente que é notícia

Médico registra voo lotado em tempos de pandemia

Dr Charles Sá é cirurgião plástico potiguar, mora no Rio de Janeiro, tem  consultório e pacientes em Natal e no Rio. Ou seja, trabalhar para ele sempre dependeu de enfrentar voos semanais.

Agora, para voltar a atender sua clientela no Rio Grande do Norte teve que enfrentar um plus no quesito periculosidade com os voos oferecidos em tempos de Coronovarius.

As medidas de mínimo distanciamento com uma poltrona vaga por corredor não estão sendo obedecidas. Se não fossem as máscaras exigidas dentro e fora da aeronave, está tudo como dantes.

Por suas redes sociais, falou da experiência:
No Brasil, o discurso não é coerente com a realidade. A GOL diz que está 100% comprometida com a segurança dos passageiros. No entanto, os voos sempre lotados, sem respeitar o distanciamento adequado. Um passageiro ao lado do outro. Um absurdo!!! Hoje conversei com a gerente da Gol Michele que disse que a crise justificativa “essas adequações”. Aé vem a segunda pergunta: Se a Segurança do cliente fica em segundo plano em função da crise econômica, como é feita a troca de peças do avião, de acordo com as horas de voo em momento de crise??  E o pior, nos dois voos haviamfiscais da ANVISA que foram nas aeronaves fazer o que, ninguém sabe? Porque mostrei pra eles a situação e eles disseram que não podiam fazer nada, que era coisa lá de cima. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *