3 de maio de 2024
Política

Mineiro diz que vota na eleição da Câmara, mas Fátima o mantém no Secretariado

whatsapp-image-at-x-

A eleição da Câmara Federal é o assunto de todas as pautas nacionais até segunda-feira, 01 de fevereiro.

Em declarações depois da diplomação ontem no TRE-RN, Fernando Mineiro disse que votará no candidato contra Bolsonaro. Teoricamente, seria em Baleia Rossi (MDB).

O voto depende da POSSE, que não não parece  crível nem mesmo para Governadora Fátima Bezerra que o exonerou ontem do cargo de secretário, mas hoje tornou o ato… SEM EFEITO.

TL CONTA MAIS 

A posse do diplomado Fernando Mineiro depende da Mesa da Câmara Federal, que precisa receber formalmente o comunicado do TRE-RN, em seguida comunicar o deputado Beto Rosado – que deixará a Casa – para se manifestar.

E só então marcar a sessão da posse.

Um trâmite previsto no Regimento Interno e que não tem tempo hábil para ocorrer com menos de 15 dias. Para ser otimista.

ab56f6fd-461a-4c9c-b767-c00581a724ba.jpg

 

 

 

2 thoughts on “Mineiro diz que vota na eleição da Câmara, mas Fátima o mantém no Secretariado

  • observanatal

    Ele não sabe ficar 15 dias sem um cargo público?

    Resposta
  • Cícero Albuquerque de Melo

    A justiça fez justiça, mesmo que tardiamente, em reconhecer a tentativa de fraudes processuais objetivando burlar a lei eleitoral em favor de um candidato a Dep. Federal, que teve finalmente negado o registro de sua candidatura e, consequentemente, os votos anulados. Por outro lado, a troca de cadeira na Câmara Federal, saindo Beto Rosado e entrando Mineiro não fará diferença alguma na representatividade dos interesses do Estado do RN.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *