30 de abril de 2024
Política

Movimento 65: Auditor Fiscal pede licença para disputar Prefeitura de Natal

0

O auditor fiscal e engenheiro Fernando Freitas pediu licenciamento do Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte (Sindifern) nesta quarta-feira, para concorrer à Prefeitura de Natal pelo PC do B.

Aos 57 anos, é  cristão-novo na política extra sindical  e falará como pré-candidato pela primeira vez, na próxima quinta-feira, no lançamento do  Movimento 65.

O evento será virtual e terá palestra do vice-prefeito de Recife (PE), Luciano Siqueira: “Os desafios municipais diante da conjuntura nacional”.

TL COMENTA 

A candidatura de Freitas vai trazer ao pleito da capital potiguar uma separação política momentânea entre a Governadora Fátima Bezerra e seu vice , Antenor Roberto. Divisão que tem sido bem-vinda a ambas as partes.

Não é novidade que a Governadora vem estimulando candidaturas de diversos partidos com o objetivo claro de levar a disputa para o 2º turno, vez que as pesquisas apontam que o adversário provável do prefeito Álvaro Dias é a candidatura do PT.

 

One thought on “Movimento 65: Auditor Fiscal pede licença para disputar Prefeitura de Natal

  • observanatal

    Incrivelmente, ouvindo o discurso, Fernando Freitas está muito à frente do discurso petista oligarca profissional. Bota qualquer petista no bolso.

    Uma pena que vá servir apenas para ser mais um na guerra declarada entre a governadora do diálogo das pipocas, e o prefeito pavio curto.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *